TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

"Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia."

Durante a Guerra Civil Americana, um soldado foi destacado para ficar de sentinela na floresta.
Longe de seu grupo e sozinho, começou a sentir medo.
A lua brilhava sobre o local arborizado.
Para tentar reprimir o medo que o atacava, começou a cantar suavemente um antigo hino, que aprendera na igreja com sua mãe:
"Jesus, Amado de minha alma, quero abrigar-me em teu seio" e continuou cantando,
"Outro refúgio eu não tenho."
Logo após sentiu um grande alívio e todo temor desapareceu.
Alguns anos mais tarde, depois do fim da guerra, este soldado estava participando de uma reunião e teve a oportunidade de cantar a mesma música.
Ao encerrar-se o culto, um estranho aproximou-se dele e lhe falou:
"Eu nunca o vi antes, mas tanto a música como a voz me soam familiares."
Então lhe fez uma pergunta:
"Você não a teria cantado em uma noite durante a guerra?"
O ex-soldado sentinela então respondeu:
"Sim, eu cantei este hino numa noite em que eu estava com muito medo."
Após a resposta do ex-soldado, o estranho lhe relatou que naquela noite ele e seus homens, que eram soldados da União, estavam escondidos atrás das árvores e já tinham suas armas apontadas para aquele local e prontas para atirar e matar aquele ex-soldado sentinela.
"Mas," disse ele, "ao ouvir aquela canção, Jesus, Amado de minha alma, quero abrigar-me em teu seio - Outro refúgio eu não tenho...", disse a meus soldados:
Não atirem naquele homem.
Nós deixamos o local, mas nunca mais esqueci este hino e nem aquela voz que ouvi naquela noite.”

Nas horas difíceis de nossas vidas, nas horas mais angustiantes e aflitas pelas quais passamos, podemos sempre contar com aquele que é o melhor Amigo.
Nele podemos nos abrigar e sob sua proteção nenhum temor poderá nos afligir.
Existe um único refúgio e este é Jesus.
E está à nossa disposição até o final de nossas vidas!
Nunca duvide disto.
O Senhor Jesus o ama profundamente, confie neste refúgio e fortaleza.
Ele é socorro bem presente em qualquer angústia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário!