TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Ainda à tempo SIM!!!!!



Bom dia!
Ainda da tempo de você se achegar mais à Deus!!!!
Para que ele possa fazer algo novo na tua vida!!!!!!
Talvez você pense.: Nossa mais um ano se passou será que Deus não vai cumprir o que ele prometeu pra mim este ano?
Lembre-se Deus criou o mundo, eu e você em apenas seis dias e ainda descansou no sétimo.
Então tenha certeza que ele pode fazer o impossível ainda este ano na sua vida.
Só faltam contando hoje quatro dias para o fim do ano. então meu amigo, minha amiga, creia porque se foi Realmente Deus quem falo, ele vai fazer na tua vida.
Mas pra Deus fazer algo novo na sua vida...
Você tem que fazer algo novo para Deus.
Deus abençoe grandemente sua vida!


Um comentário :

  1. @Levita_de_Deus...esse blog é demais por isso que eu sigo e indico vlw

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário!