TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Sempre à Esperança!!!







                        Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus 
                        por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos 
                        destroços para poder ficar boiando. Este único 
                        sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e 
                        fóra de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu 
                        novamente.
                        Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele 
                        conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se 
                        proteger do sol, da chuva e de animais e para guardar 
                        seus poucos pertences, e como sempre agradeceu. Nos dias 
                        seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, 
                        ele
                        agradecia. No entanto um dia quando voltava da busca por 
                        alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto 
                        em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele 
                        se revoltou, gritava chorando: "O pior aconteceu! Perdi 
                        tudo! Deus, por que fizeste isso comigo?" Chorou tanto, 
                        que adormeceu, profundamente cansado.


                        No dia seguinte bem cedinho, foi despertado pelo som de 
                        um navio que se aproximava.
                        - "Viemos resgatá-lo", disseram.
                        - "Como souberam que eu estava aqui?", perguntou ele.
                        - "Nós vimos o seu sinal de fumaça"!
                        É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados 
                        quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso 
                        benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.


                        Lembrem-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em 
                        chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar 
                        até você a Graça Divina. Para cada pensamento negativo 
                        nosso, Deus tem uma resposta positiva: 
                        Você diz: "Isso é impossivel"
                        Deus diz: "Tudo é possivel" (Lucas 18:27)
                        Você diz: "Eu já estou cansado"
                        Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30) 
                        Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
                        Deus diz: "Eu te amo" (Joao 3:16 & Joao 13:34)
                        Você diz: "Nao tenho condições"
                        Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Corintios 12:9)
                        Você diz: "Não vejo saida"
                        Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)
                        Você diz: "Eu não posso fazer"
                        Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)
                        Você diz: "Dói"
                        Deus diz: "Eu te livrarei da angústia" (Salmos 90:15)
                        Você diz: "Não vale a pena"
                        Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)
                        Você diz: "Eu não mereço perdão"
                        Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epístola de São João 1:9 & 
                        Romanos 8:1)
                        Você diz: "Não vou conseguir"
                        Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" 
                        (Filipenses 4:19)
                        Você diz: "Estou com medo"
                        Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II 
                        Timóteo 1:7)
                        Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
                        Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I 
                        Pedro 5:7)
                        Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
                        Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Coríntios 1:30) 
                        Você diz: "Não tenho fé"
                        Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 
                        12:3)
                        Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
                        Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" 
                        (Hebreus 13:5)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário!