TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Voz da Verdade lança “Eu Acredito”

O grupo Voz da Verdade está lançando seu mais novo CD intitulado de “Eu Acredito”, um álbum com 15 faixas que se torna o 34º CD da banda. Sendo uma dos grupos de louvor mais antigos do segmento o Voz da Verdade é uma das bandas de maiores sucessos do gospel.
Com uma musicalidade ímpar e back vocal que mais se parece um grande coral o Voz da Verdade apresenta uma superprodução com orquestra, violinos, riff de guitarras e outros instrumentos que caracterizam o estilo do grupo.
Esse é o primeiro CD lançado depois da morte de Lilian e do Pastor Nelson Zanirato, que faleceram em agosto de 2010. Foram exatamente dois anos entre um CD e outro e as letras falam de ânimo e incentivo. Mas esse não é o único tema do álbum, há canções suaves de adoração.
Os músicos Samuel Moysés, Lydia Moysés, Carlos, Daniel Moysés, Liliani Zanirato, Rita Moysés, José Luis, Sara Moysés, Ibsen Batista, Alberto Cufone e Elizabeth Moysés fazem parte deste CD.
O CD “Eu Acredito” já está a venda em várias lojas evangélicas e também na loja virtual da banda.
Confira a lista das músicas:
1. Eu Acredito
2. O Milagre bateu em minha porta
3. Levanta-te
4. Pense duas vezes
5. Reflexo
6. Concerto
7. Fogo de Amor
8. Fábrica de Deus
9. Nunca Diga Nunca
10. Casa Fortíssima
11. Quero Conhecer-te
12. Unção de Vencedor
13. Loucura Santa
14. Ele é Tudo
15. A vida
Com informações Super Gospel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário!