TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

O filho do pastor e o carro



O filho de um pastor que fez dezoito anos. Ele tira a carta e pede o carro ao pai. O pai negocia com ele:
-Vou fazer um trato com você: você passa no vestibular, vem me ajudar nos cultos e corta os cabelos e você pode usar o carro.
Dois meses depois, o filho passa no vestibular e procura o pai que diz:
-Filho, eu estou orgulhoso de você, passou no vestiba, me ajudou no culto… .Só não cortou o cabelo!
Então o rapaz responde: – Sabe, pai, eu pensei nisso… Sansão tinha cabelos compridos, Abraão tinha cabelos compridos, Noé também e Cristo tinha cabelos compridos…
E o pai retruca: – Tá certo. Só que eles andavam a pé!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário!