TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Cena da novela "Avenida Brasil" causa indignação aos evangélicos



Para os cristãos a TV Globo passou dos limites. O capitulo que foi ao ar nesta sexta-feira(01) da novela "Avenida Brasil" provocou indignação aos evangélicos.

A atriz Paula Burlamaqui que interpreta a personagem "Dolores, ex-atriz pornô que se torna evangélica" na trama tirou a roupa no escritório do seu ex-marido "Diógenes". Com intenção de provar que havia mudado, a personagem não se importa de ficar sem roupa em frente ao ex, mais acaba sendo atacado por ele.

"Jesus me libertou" e "Tá amarrado" foram falas usada pela personagem antes de ceder aos desejos do ex. 

Não demorou muito para que os evangélicos se manifestassem nas redes sociais. "Que moral tem a #globo para levantar bandeiras contra o que considera intolerância se ela mesmo é intolerante e preconceituosa?!?" foi o que disse um dos internautas no Twitter.

Ainda no Twitter o Deputado Eduardo Cunha: "Realmente foi muito ofensivo o deboche aos evangelicos hj pela Globo.Pode ter certeza que brincar com DEUS tera o seu preço" disse.

Para a psicóloga Marisa Lobo: “A estratégia da @rede_globo é fazer alienação social, colocar defeitos nos evangélicos. sociedade internaliza. e, nos trata com preconceito. Implante de memória falsa @michael_carceres é uma estratégia estudadas pelos piores manipuladores para induzir ao erro. canalhice de 1ª” comentou.

Mais qual o motivo teria a Globo de levar ao ar cenas como essa? E porque os Cristão se manifestam apenas nas redes sociais? Porque os evangélicos participam, divulgam e na maioria das vezes trabalha a favor dessas emissoras? 

Se a "emissora" em questão tivesse o total desprezo dessa gente chamada "Crente" a historia seria outra. Mas o fato é que, indiretamente, os evangélicos no Brasil contribuem com ibope. 

E você o que acha de tudo isso?


2 comentários :

  1. Agora, diante do fato narrado, pergunto:

    1) Não estariam os irmãos ficando “ofendidos” fácil demais?

    2) Não teria razão, afinal, a moça ao fazer a tal comparação? (pois é fato notório que existem "crentes" com esses costumes “estranhos”)

    3) Por último, a grande pergunta que não quer calar: Que diacho está fazendo uma cambada de evangélicos seguindo a novela das 9h na Globo?Eu só queria saber…

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/6/12 11:06

    Pois é, agora Deus fica muito mais ofendido com os pastores que ficam roubando dinheiro, mas isso os fieis nem fazem nada!

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário!