TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Bebê ‘possuído’ assusta comunidade na Colômbia








Um caso de um bebê alegadamente possuído pelo diabo está assustando a comunidade da cidade de Lorica, na Colômbia. A mãe afirma que a criança de apenas um mês é o “demônio”que solta fogo e já anda.

Ana Feria Santos, 28, que vive perto da costa caribenha, viu sua felicidade de ser mãe se tornar um “temor” depois que notou que seu bebê tinha “várias anormalidades”.

Segundo o Daily Mail, a mãe alega que o garoto de quatro semanas pode parar-se e andar. Além disso, Santos diz que ele frequentemente se esconde em partes da casa e cacareja como adulto.

“Ele anda como um adulto, às vezes desaparecendo e se escondendo debaixo da cama, em uma mala, em uma máquina de lavar roupa ou no refrigerador”, afirmou a mãe, segundo a estação de rádio RCN.

As pessoas da cidade afirmam que a criança está possuída por um espírito maligno. Elas confirmam a informação de que ele seria também capaz de produzir fogo através de marcas de queimado que foram encontradas nas suas roupas e no sofá onde ele normalmente senta.

A história deixou muitos transtornados e tanto a mãe quanto o seu marido Óscar Palencia López têm recebido ataques por residentes atemorizados.

Médicos locais não acreditaram na história da mãe e lançaram uma investigação para averiguar o caso.

A Igreja Católica e a Polícia Nacional também se recusaram a aceitar as reivindicações de que há magia negra envolvida.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário!