TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

ORAÇÃO DO ZÉ !

No interior de Minas Gerais, vivia um homem que se chamava José. Todos os dias antes de trabalhar na lavoura ele passava na igreja local, entrava e se ajoelhava para orar, depois saía para trabalhar. Todos os dias lá estava ele, fazendo o mesmo ritual, entrava se ajoelhava e ia embora. O pastor, que observava sua atitude, foi perguntar porque orava tão rápido, e a resposta foi imediata: "Eu não sei ler nem escrever. Não conheço as orações que vocês conhecem e muito menos sei falar as palavras bonitas que falam. Eu somente chego aqui em frente, olho para Ele e digo: -Jesus aqui é o Zé." E assim se passaram anos e anos até um dia Zé não apareceu. Depois de uma semana o pastor, preocupado, procurando saber notícias do Zé, descobriu que ele havia sido atropelado e estava internado no hospital. O pastor foi então visitá-lo, mas antes procurou uma enfermeira para saber como ele estava. "O Zé está muito bem! O impressionante é que desde que ele chegou aqui todos estão muito felizes e se recuperando mais rápido!" O pastor entrou em seu quarto e perguntou: "Zé, o que você fez para motivar todos aqui?" "Eu não fiz nada, é a visita que eu recebo todos os dias", respondeu. O pastor sabia que ele não tinha família, amigos ou pessoas que se preocupassem com ele, mas ainda assim perguntou: "Que visita tão maravilhosa é essa?" Com um grande sorriso no rosto ele respondeu: "Todos os dias exatamente no horário em que eu ia à igreja, Jesus chega bem perto da minha cama e diz: Zé, aqui é Jesus, vim retribuir a sua visita." Jesus não quer nosso conhecimento ou posição financeira, ele quer nosso coração sincero.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário!