TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Qual a sua opnião?

A bíblia relata no capitulo 1 e versículo 26 e 27:Gênesis

(26- E disse Deus: façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra.
27- E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.)
 Sabemos que este livro de Gênesis assim como os 5 primeiro livros da bíblia estão de forma cronologicamente correta, certo?!
Sendo assim porque no versículo 27 esta escrito ( Macho e fêmea os criou)?
Sabemos que a formação da mulher só veio ser relatada no capitulo 2 vers. 18. então porque (Macho e fêmea)
E porque esta escrita no plural?

Deixem aqui em forma de comentário o que você acha, sua opinião, qual seu entendimento a respeito deste versículo....

Lembrando que este tema é somente para aprendermos um poco mais uns com os outros.

Deus abençoe!!!

3 comentários :

  1. Deus, Jesus e o Espirito Santo quando disseram façamos o homem a nossa semelhança, não quiz dizer em aparencia e sim em carater, nós seres humanos somos formados por corpo alma e espirito, sendo assim somos semelhantes a Deus por termos sentimentos, por raciocinarmos, por sermos capaz de amar e perdoar, essa é a minha opnião.

    ResponderExcluir
  2. aline camargo6/12/11 19:44

    A frase " façamos o homem a nossa imagem e semelhança" está relacionado relacionado ao pai filho e espirito santo...qdo Deus soprou sobre as narinas de Adão deu lhe do seu espirito
    tornando nos parte dele ou seja de sua semelhança .... a algo em nós q sempre pertencerá a Deus só basta que nos entreguemos a ele de corpo alma e espirito...

    ResponderExcluir
  3. DEUS FEZ O HOME E A MULHER, FEZ ADÃO E EVA E NÃO ADÃO E IVO POR ISSO O SEU DESVARIO SERÁ PUNIDO CONFORME AS SAGRADAS ESCRITURAS E O MUNDO ESTÁ NA CONTRA MÃO DA VERDADE E O POVO DE DEUS NÃO PODE CEDER SEUS PRINCÍPIOS EM NOME DE SER LIBERAL OU DO SECULO XXI , POIS AQUELE QUE SE ENVERGONHAR DE "JESUS" ELE SE ENVERGONHARÁ DESTE NO ULTIMO E DERRADEIRO DIA !!!

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário!