TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Verdade ou mentira? Foto em igreja evangélica brasileira teria flagrado anjo no altar. Veja a foto



A suposta aparição de um anjo durante os ensaios para um culto na Igreja Batista Renovada, da cidade de Maringá, no Paraná, foi fotografada através de um celular.

Em entrevista ao programa do apresentador Oséias Miranda, o apóstolo Celso Santos, presidente da Igreja Batista Renovada, afirmou que o fato ocorreu no dia 07 de Novembro de 2011, durante os preparativos para a “Cruzada Sal da Terra”, evento realizado pela Igreja.
O apóstolo afirmou que uma senhora, membro da igreja, foi até o templo para fotografar a decoração do evento e após chegar em casa e verificar as fotos que havia tirado com seu celular, notou que havia algo diferente e o procurou para mostrar a figura que para ela, era um ser celestial.
Essa não é a primeira vez que um anjo vira notícia e causa polêmica. Em 2011, uma câmera de segurança teria flagrado um anjo que caía do céu e depois voltava a subir.


Assista abaixo ao vídeo com a entrevista do apóstolo Celso Santos, relatando a aparição do anjo:



Fonte: G+


Deixe Seu Comentario!

11 comentários :

  1. acho ki os fatos devem ser analisados com mais Vêemencia, feito isso aí sim poderemos nos posicionar baseado nos #Fatos

    ResponderExcluir
  2. Acho q é uma montagem e das bravas!

    ResponderExcluir
  3. Podemos forçar um homem a entrar na igreja, a aproximar-se do altar e a receber o Sacramento, mas não podemos forçá-lo a crer.

    ResponderExcluir
  4. Parece né, mas não sei não

    ResponderExcluir
  5. a foto é impressionante, mas qdo estamos congregados o objetivo é realmente este. A visita dos anjos se faz presente em nós.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, não sei dizer se é verdade ou mentira, mas é diferente aquela imagem, espero que seja realmente seja um anjo, paz \o

    ResponderExcluir
  7. meu irmào ajos nos altares sào tào constantes que é possivel sim que algum se deixou fotografar

    ResponderExcluir
  8. Hoje em dia com todos os recursos tecnológicos é muito difícil legitimar uma foto deste tipo!

    ResponderExcluir
  9. Diogo_CSI19/1/12 09:29

    Ridiculamente manipulada a foto...
    Tenho a plena certeza q todos os cultos na minha igreja(e na de vcs tb) tem anjos voando sobre o altar a toda a hora....

    Mas não foi dessa vez,
    Anjos são seres incorpóreos(Reino espiritual) e mesmo se fosse possível....
    essa imagem foi ABSURDAMENTE manipulada, ou se aproveitaram d algum DEFEITO digital da câmera para justificar tal aparição....

    PAZ!

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário!