TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

MEU AMIGO CONHECE O PASTOR

“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará” 

(Salmo 23.1)



Dois homens foram convocados a recitar o Salmo 23 perante um auditório.
Um deles era um orador famoso e respeitado, especializado em dramatizações.
Ele recitou o Salmo de maneira comovente.
Quando terminou, a platéia o aplaudiu de pé e pediu bis, para ouvir novamente sua bela voz e apreciar sua récita.
Depois, foi a vez do outro homem, que era bem mais idoso, e ele repetiu as mesmas palavras:
” Senhor é o meu pastor…”.
Quando terminou, não houve aplausos, pelo contrário, nem um som se ouviu na platéia, todos estavam quietos, em um profundo estado de devoção e oração.
Então, o primeiro homem, o orador famoso, emocionado, levantou-se e falou:
“A diferença entre minha fala e a deste meu velho amigo é que eu conheço o Salmo, mas meu amigo conhece o Pastor!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário!