TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Coordenador Do AfroReggae, Acusa O Pr Marcos Pereira Da Silva De Querer Matá-Lo


José Júnior, coordenador do AfroReggae, acusa o Pr Marcos Pereira da Silva, lider da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, de ser "a maior mente criminosa do Rio de Janeiro", segundo matéria publicado nesta quarta-feira no Jornal Extra.
Afirma que o pastor está por trás dos ataques que aterrorizaram a cidade no fim de 2006, logo após a eleição de Sérgio Cabral para governador do estado. E diz que, se ele ou algum membro da ONG for morto, o mandante é o pastor.
As denúncias que fez ontem, de acordo com José Júnior, foram detonadas pelo medo de que algo seja feito contra membros do AfroReggae ? alguns deles, ex-traficantes ainda cumprindo pena em regime semiaberto.
Procurado pelo jornal Extra para comentar as acusações de José Júnior, o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) diz que o coordenador do AfroReggae “deve estar sentindo inveja” dele e que também está sendo envenenado por um ex-pastor da ADUD.
“Ele deve estar sentindo inveja do meu trabalho. Antes de ele fazer trabalho de ressocialização, eu já fazia isso. Eu já faço trabalho há alguns anos”, disse o pastor.
Além de negar as acusações de mandar matar José Júnior, o pastor pentecostal também nega que seja mandante dos atentados de 2006 e 2010. Para Marcos Pereira o líder comunitário estaria sendo envenenado por um ex-pastor da ADUD que saiu insatisfeito de sua igreja.
Fonte: Extra

Um comentário :

Deixe Aqui seu comentário!