TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Fotos sensuais de Silas Malafaia caem na rede



Queria começar dizendo que as fotos estão no fim deste artigo. Mas calma!!! Antes que você vá lá para o fim do artigo para tentar ver essas fotos, quero dizer que elas não existem! Não fique bravo! Essa foi apenas uma estratégia para ilustrar o tema desse artigo. Mas, diga-se de passagem, é bem engraçado alguém querer ver fotos sensuais do Silas Malafaia… Se bem que tem umas irmãs das “antigas” que acham ele bem bonitão… mas vamos em frente.



Da mesma forma que agi com o título desse artigo, o Diabo costuma agir. Sim, ele age com esperteza para trazer as pessoas no lugar exato onde ele quer. Ou seja, ele faz jus ao seu nome que significa dentre outras coisas, enganador. “Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora…” (2 Jo 1. 7).
Para enganar, a Bíblia diz que ele e seus comparsas usam tentações. São armadilhas cuidadosamente pensadas e, muitas vezes, personalizadas para cada um de nós para que caiamos nelas e pequemos. Ele fez isso com Jesus no deserto, tentou fazê-lo cair, sem sucesso, é claro, e fará isso com cada um de nós, tenha certeza.
Por isso, fique atento com os acontecimentos ao seu redor. Seja mais atento onde clica, ao que vê, ao que pensa, ao que faz. Fuja das armadilhas do tentador, não caia nelas. Cuidado e “canja de galinha” não fazem mal a ninguém. Às vezes damos “bobeira” e somos como presas fáceis de ser enganadas!
Vale lembrar o conselho de Jesus: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” (Mc 14. 38)
Que a lição das “fotos sensuais do Silas Malafaia” fique em nossa mente e sejamos mais espertos com as ciladas do inimigo!





Texto: André Sanches




Deixe aqui seu comentário!

8 comentários :

  1. mi pegou fiquei em duvida mas eu sei que o pastor silas e um homem de Deus.e que isso não passava de uma pegadinha.

    ResponderExcluir
  2. so algum invejoso q faz essas pegadinha sem graca. Va se santificar ao inves de fala sobre a vida dos outro ainda mais de um homem de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu num acho que esta falando mal de ninguém!!! pelo jeito a pessoa ai encima nem se deu ao trabalho de ler o texto né!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o post está errado. não deveria ser fotos sensuais e sim fotos bizarras, porque essa criatura pelada deve ser a coisa mais nojenta do mundo....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. parabéns, vc foi muito inteligente e esta mensagem não ficara apenas na cabeça do cristão!

    ResponderExcluir
  6. putssss, até parece que esse cara comeu uma andorinha!!!
    só ficou o rabo de fora!!!hehehehe

    ResponderExcluir
  7. PUTZ, Blog com musica tocando automática é uma desgraça.

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus por vários motivos. Até para não precisar ver isto, hehehe

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário!