TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Cidade japonesa diz que Jesus está enterrado lá e festeja data todos os anos



Moradores de uma pequena cidade japonesa chamada Shingo acreditam que Jesus Cristo não foi crucificado em Jerusalém (Israel) e está enterrado lá no Japão, bem ao contrário do que os cristãos afirmam e creem. Eles celebram todos os anos, no mês de junho, o ‘espírito do filho de Deus’.
Este ano, o festival de Shingo, que acontece desde 1964, na província de Aomori, no norte do Japão, atraiu cerca de 500 turistas. As informações são do blog de Karina Kovalick do site O Globo, que fala sobre fatos da cultura japonesa.
A celebração conta com mulheres vestidas de quimono (roupa típica do Japão) dançando em torno do suposto túmulo de Jesus. O local fica localizado em uma colina arborizada, com vista para um grande campo de arroz, e possui dois montes com uma cruz em cima de cada um. No da esquerda, acredita-se estar enterrada uma mecha do cabelo de Maria, mãe de Jesus, e no da direita, os ossos do próprio Cristo.
Segundo a lenda local, Jesus sobreviveu à crucificação e, secretamente, foi para o Japão, vivendo até os 106 anos de idade. Lá, ele chegou a se casar e a ter três filhos. Essa história, nada bíblica, está registrada em antigos documentos japoneses, que chegam a dar detalhes minuciosos sobre a fuga de Jesus Cristo de Jerusalém.
O documento em que estes registros se encontram chama-se Takenouchi, datado de 1.500 anos, e é passando de geração em geração, e não possui nenhum relato ou embasamento bíblico cristão.
Veja algumas imagens da festa, que já é celebrada há quase cinco décadas, e não deixe de registrar o seu comentário no Se liga Varão







Um comentário :

  1. GAROTA DESAPARECIDA: VAMOS FAZER UMA CORRENTE SOLIDÁRIA E COMPARTILHAR
    http://www.sandovaloprotestante.blogspot.com.br/2012/06/garota-desaparecida-vamos-fazer-uma.html
    Menina de 4 anos desaparece durante evento na Igreja Deus Amor

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário!