TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

SOCORROOOOO! A MASTURBAÇÃO TA ACABANDO COMIGO!








Olá caro internauta, recebemos vários comentários de pessoas que buscam vencer um mal que acaba com a vida espiritual e nos leva a ser dependentes do pecado.
Os jovens e adolescentes são as principais "vitimas" desse vício que toma de conta da mente e os tornam dependentes. Abaixo esta alguns comentários de internautas, com base nele iremos lançar um texto que poderá ajudar mais pessoas que passam pela mesma situação.











Logo no começo ela fala que desde os 13 anos se masturba (a palavra DESESPERADA nos faz intender que se trata de uma mulher), atualmente tem 21, se você fizer as contas são 8 anos lutando contra a masturbação, talvez tenham sido 8 anos se masturbando diariamente, 8 anos se masturbando durante o dia e pedindo perdão a Deus a noite quando vai ao culto, mas quando retorna comete o mesmo pecado. A masturbação é como qualquer droga, se usado uma única vez vicia, não sai da cabeça e te leva a ruína, nesse caso leva a ruína espiritual.
O fato dela não conseguir orar para pedir perdão a Deus é muito comum em quem passa pelo mesmo "problema", logo após se masturbar a pessoa se sente suja e envergonhada, pois sabia a todo tempo que não deveria ter feito aquilo e mesmo assim fez, o inimigo se aproveita da situação e coloca na mente da pessoa que Deus não vai perdoa-la.
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós".  (Tiago 4 : 7), esse versículo bíblico nos encoraja a lutar e resistir contra as tentações, mas antes é preciso está com nossa vida focada e aperfeiçoada no temor de nosso Senhor.
Logo no fim ela diz que irá casar e não quer ingressar no casamento estando em pecado. Se o fato dela se masturbar for o desejo de fazer sexo e ter sua vida sexual ativa o casamento irá ajudar, talvez seja a solução. O prazer momentâneo que você sente ao se masturbar é um prazer amaldiçoado, Deus tem preparado para você alguém que irá suprir suas necessidades, e serão abençoados no ato sexual.
E não é pelo fato que Deus tem um plano em sua vida que você pode pecar e ficar por isso mesmo, Deus é amor, mas também é justiça, Ele perdoa mas se continuar pecando vai chegar um momento que vai ser tarde demais para pedir perdão.
Com esse comentário podemos ver que a masturbação não é comum somente entre os homens, mas também entre as mulheres, porém quando se fala em masturbação logo ligamos o ato aos meninos, mas as meninas também tem os mesmo desejos e passam pelas mesmas tentações.





Nosso internauta Marcelo diz logo no ínio que se masturba com frequência e que buscou ajuda na internet. Bom, muitos do sites de estudos bíblicos voltados para jovens dizem que é pecado se masturbar, porém também à muitos que dizem que isso é normal, que nosso organismo precisa disso para se manter funcionando corretamente, mas isso é o lado cientifico que afirma, e como todos nós sabemos a ciência nunca faz as pases com a religião, chegando ao ponto de dizer que somos descendentes dos macaco e que o mundo foi formado através de uma explosão.
Acho que todos já paramos um momento pra pensar o porque que tudo que é "bom" é proibido. Quando pensamos no ato sexual e não temos como pratica-lo logo nos vem em mente o "plano B", que no caso é a masturbação, o desejo de sentir o prazer que o ato pode proporcionar é tanto que fica cada vez mais difícil de resistir, mas não chega a ser impossível. Muita gente culpa satanás, mas na verdade ele só coloca a curiosidade de saber como é sentir o prazer do ato sexual, quando você cai na tentação sabendo que está errado a culpa passa a ser sua, cada vez que você cede a culpa é sua, cada vez que passa por sua mente não pecar e você peca, no intuito de pedir perdão a Deus em seguida a culpa é sua, não culpem satanás por suas escolhas.
A fornicação, que é a pratica do sexo fora do casamento é um pecado; se masturbar também é um pecado, não existe pecado mais grave de que o outro. Um filho que mente para os pais peca da mesma forma que um presidiário que já matou muitos, o único pecado que pode ser considerado grave é a blasfêmia contra o Espirito Santo: "Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens."  (Mateus 12 : 31).
A "poluição noturna" citada, ou "sonho molhado" como muitos conhecem pode ser desagradavél, mas é um escape que Deus nos dá, Ele sabe até onde podemos resistir. Essa é uma forma de nos ajudar para que não venha-mos pecar, e assim entristece-lo. Quando você dorme não tem controle sobre seus sonhos ou até mesmo o controle do corpo, se tem sonhos eróticos e acontece a ejaculação liberando os hormônios, o que dará um certo alivio no dia seguinte, afastando o desejo de se masturbar, você não pecou e seu "desejo" foi satisfeito.
Tanto no primeiro comentário como no segundo os internautas estão enfrentando um "problema" que não é mencionado nas igrejas, pois ainda existem tabus, e os mesmos podem levar nossos jovens à perdição por não ter quem os ensinem ou até mesmo quem esclareçam suas dúvidas.
Para finalizar, e já deixando bem claro, a idade minima entre os editores deste blog é de 17 anos, sendo assim, sabemos muito bem o que nossos leitores passam, já passamos pelo mesmo e não é por escrever-mos para vocês que estamos imunes das tentações.



Original: Blog Jovens adoradores




Um comentário :

  1. essa masturbaçao tem enfluenciado muito na vida do ser humano... eu peço a cada um tenha força para vencer esse mau, pois e algo que contamina o ser humano , e a sua soluçao esta em si mesma, tenham força vcs vao vencer.... fernando gerber 41 9883-2872

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário!