TOP NEWS

Seja Bem Vindo ao Blogger da Rádio Ideal Fm / A Rádio Ideal Pra Você!

Silas Malafaia organiza manifestação pacífica em Brasília



Silas Malafaia organiza manifestação pacífica em BrasíliaMalafaia organiza manifestação pacífica em Brasília
O pastor Silas Malafaia está organizando uma grande manifestação pacífica para o dia 5 de junho em Brasília. Milhares de pessoas deverão se juntar a ele para defender a família tradicional, a vida, a liberdade de expressão e a liberdade religiosa.
A expectativa é de juntar cerca de 100.000 pessoas para protestar contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122 que na intenção do governo deverá ser votado ainda este ano.

Vários cantores evangélicos participarão deste evento para defender os valores cristãos, entre eles o cantor Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Karla.
Ao fazer o convite para convocar a todos que tenham este entendimento, o pastor Silas Malafaia lembra das manobras políticas orquestradas para impor a união entre pessoas do mesmo sexo. “Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado”.
Ele comenta também que não será um evento voltado exclusivamente para defender o deputado Marco Feliciano, mas para mostrar a posição daqueles que são a favor da família tradicional e contra o aborto.
“Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.

5 comentários :

  1. gostaria de parabenizar so evangelicos por se posicionar, porque nossos politicos só pensam em reeleição, assim tentam agradar a todos, mesmo tendo opinião contraria,são mediocres deveriam olhar para dentro de seus lares e não deixarem seus filhos, netos em um mundo sem lei sem escrupulo, é um absurdo colocar em votação assuntos como casamento gay,aborto e outros mais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/5/13 11:08

    sabe é um ato de muita coragem ,pois estamos lidando com inimigo estamos provocando o diabo e Deus procura pessoas de coragem para fazern este ato ,não se cala diante da verdade .sabe momento de muita oraçao pois vão vim muitos levantamentos.

    ResponderExcluir
  3. que Deus ajudem nossos lideres a se dispertarem para essa luta pois o povo parecem que estao dormindo. E hora de colocar a mao no arado quem nao puder ir como eu, estaremos dando suporte em jejun e oraçao, para que esse evento seja marcado, na historia do povo cristao que estamos aqui para transformar este mundo com nossa mente renovada em Cristo Jesus, dizendo nao; tudo que vem de encontro a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacionilia Feitosa
      Que a glória do Senhor seja manifestada neste evento para a edificação e preseração da familia.

      Excluir
  4. que esa unção entra em Angola

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário!